Autarquia - SAAE  / Notícia

Atendendo aos usuários através de agendamento, em virtude da pandemia, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) aprimorou seu atendimento ao público.

Com o novo sistema, que veio para ficar, o usuário pode solicitar grande parte dos serviços da autarquia, sem precisar sair de casa. Tudo isso através do WhatsApp.

Caso o serviço solicitado exija atendimento presencial, no primeiro contato via telefone ou WhatsApp, o usuário será informado sobre quais documentos deverão ser apresentados para dar entrada em sua solicitação, bem como data e horário para comparecer à autarquia.

“A gente percebeu que esse agendamento trouxe muito mais praticidade para o usuário, pois ele faz tudo de casa, pelo celular, não precisa enfrentar filas e o melhor: ele já fica sabendo quais documentos vai precisar e já vem para o SAAE com tudo em mãos. Antes, era comum as pessoas precisarem vir duas, três vezes por que faltava um documento ou outro. Agora, rapidamente é atendido e sai daqui com a solicitação já concluída”, comentou Paulo Tarso, presidente do SAAE.

Segunda via

A emissão de segunda via de boleto, pode ser solicitada no atendimento on-line ou mesmo ser baixada diretamente no site do SAAE, www.saaemogimirim.sp.gov.br, sem custo para o usuário.

Para realizar agendamento ou solicitações via WhatsApp basta entrar em contato pelo número 19 99974-3088, ou acessar o link https://wa.me/5519999743088.

Também estão disponíveis dois números de telefone: 3805-9900 e 08000 165 195 (este último apenas para telefones fixos).

Em todas as situações o horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.