Assistência Social  / Notícia

Atenção!

Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do Ministério da Saúde, a Secretaria de Assistência Social de Mogi Mirim está adotando medidas preventivas para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid19).

Portanto, até o dia19 de Março, enquanto perdurar a Fase Vermelha do Plano São Paulo, os atendimentos deverão ocorrer preferencialmente por telefone.

CRAS (Proteção Social Básica) = Atendimentos remotos via telefones, atendimentos presenciais em caso de urgência, como denúncias.

➢ CRAS LESTE: 3804.4125 e 3804.1549 e via WhatsApp 9.9366.5402

➢ CRAS NORTE: 3806.8685 e 3805.4073 e via WhatsApp 9.9850.5151

➢ CRAS PLANALTO: 3804.1823 e via WhatsApp 9.9811.6158

• CREAS (Proteção Social Especial) = Atendimentos remotos para os casos já atendidos e visitas e atendimentos individuais de acompanhamento apenas em situações emergenciais e de risco social.

➢ 3806.1547 e 3804.1063 e via WhatsApp 3804.2905

• Projeto Esperança/CREAS = (atendimento à população em situação de rua)

➢ Atendimentos apenas em situação de emergência no CREAS, ou abordagem social em casos de denúncia; via telefones fixos: 3806.1547 e 3804.1063 e via WhattsApp: 3804.2905

• CADASTRO ÚNICO = (atendimento de inclusão e atualização do CadÚnico)

➢ Rua: Baronesa de Cintra, 20 – B, Centro, via telefone fixo 3862.4755 e via WhattsApp 9.9995.6032

• SEDE: Avenida José Finotti,128, Jardim Bicentenário e telefones fixos 3862.2523, 3806.1819 e 3804.1025.