Cultura e Turismo  / Notícia

Foram 5 dias de atividades no Carnaval Mogi Mirim 250 Anos. E não faltou animação nas ruas e avenidas da cidade, principalmente na Praça Rui Barbosa e no Teatro de Arena, local de concentração dos foliões.

Estudantes, crianças, jovens, enfim, a família mogimiriana se encontrou para comemorar a maior festa popular do país e resgatar a tradição cultural na cidade.

Atrações como a banda Maria Elétrica, que se apresenta no Carnaval da Bahia, passistas, trio elétrico e baterias animaram os turistas que também vieram conhecer o Carnaval de Mogi Mirim.

Durante os 5 dias de festa, cerca de 7 mil pessoas acompanharam as atrações. O secretário de Cultura e Turismo, Marcos Antonio Dias dos Santos, o Marquinhos Dias, enalteceu o trabalho de todos os envolvidos e o comportamento exemplar da população.

“Foi o Carnaval como deve ser: de alegria, animação e com a família. A participação das crianças foi tanta que acrescentamos uma matinê na terça-feira (5), no Teatro de Arena, com a distribuição de confete e serpentina para os pequenos foliões”, comentou Marquinhos.

O Carnaval Mogi Mirim 250 Anos teve o apoio do Comtur, participação de profissionais da saúde que passaram orientações aos foliões no trailer da Vigilância em Saúde e ainda beneficiou 5 entidades assistenciais da cidade que exploraram a praça de alimentação, no Teatro de Arena.