Educação  / Notícia

O período para o cadastro no transporte escolar urbano, ou seja, para o popularmente conhecido “passe escolar” está aberto. O encerramento das inscrições será no dia 20 de dezembro.

No decorrer do prazo estabelecido, as inscrições serão realizadas somente no setor de Protocolo, no Paço Municipal, localizado na Rua Doutor José Alves, 129. O horário para atendimento será sempre das 08h00 às 16h30, de segunda-feira a sexta-feira

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: original e cópia da certidão de nascimento ou RG, cópia do comprovante de residência atualizado ou declaração de moradia, declaração de matrícula da escola constando RA do aluno com a observação “para fins de transporte escolar” e para o aluno com idade inferior a 12 anos deverá ser preenchida a Declaração de Autorização do responsável.

“É importante que o aluno não vá ao Protocolo apenas na última hora, pois no final sempre ocorre um acúmulo de pessoas e geralmente eles não conseguem apresentar toda a documentação dentro do prazo estabelecido”, alertou a secretária de Educação, Flávia Rossi.

A Prefeitura subsidia o transporte escolar urbano para alunos da rede pública municipal e estadual.

Transporte Escolar Urbano (Passe Escolar)

Período de inscrição

25/9 a 20/12

Local

Setor de Protocolo (Paço Municipal)

Endereço

Rua Dr. José Alves, 129, Centro

Horário

8h00 às 16h30

Documentos (original e cópia)

Certidão de nascimento e RG

Comprovante de residência ou declaração de moradia

Declaração de matrícula com RA e constar “PARA FIM DE TRANSPORTE ESCOLAR”

Autorização assinada por responsável para menores de 12 anos