Com repertório musical diversificado, o BeM Mogi irá comemorar os 250 anos de Mogi Mirim em uma edição especial, no próximo domingo (13), em ação organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo.
A partir das 11h30, a população terá os shows conjuntos de Ana Vilela, Tuia Lencioni e Guarabyra no Teatro de Arena, no Zerão. Na sequência, o músico mogimiriano Luciano Mused também fará apresentação.
Durante o evento, os artistas e o apresentador realizarão intervenções junto ao público, em uma mescla de bate-papo e música, seguindo o modelo consagrado pelo público nas edições anteriores. A previsão é que a 3ª edição do BeM Mogi seja encerrado às 16h.
O evento também contará com praça de alimentação formada por food trucks, barracas de entidades assistenciais e vendedores ambulantes, além de feira de artesanato.
Ana Vilela
Paranaense, a cantora já tem contato com a música desde seus doze anos de idade, onde já tocava violão e cantava. Além do violão, Ana também domina percussão. A cantora também não esperava que uma canção de sua autoria fosse ter uma repercussão tão grande, quando postada em outubro de 2016, e se tornou hit cibernético no mês seguinte, em novembro, por conta da tragédia ocorrida com o time da Chapecoense, no Voo LaMia 2933. Em 2017, Ana viu sua vida mudar completamente por conta do sucesso de sua canção que teve covers de personalidades como Padre Fábio de Melo e Gisele Bündchen. No mesmo ano, Ana assinou contrato com a gravadora Som Livre, que relançou o hit 'Trem Bala'.
Tuia Lencioni
O cantor e compositor, vindo do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, despontou nos anos 90 com a banda Dotô Jéka. Surgida em 1993, com uma proposta ousada e inovadora de misturar rock com música caipira, a banda Dotô Jéka se destacou pela sua originalidade. Em carreira solo, o cantor alcançou o TOP 20 com o CD/DVD “Tuia ao vivo”. Lançou ainda o CD Jardim Invisível com a participação especial de Zé Geraldo. Em 2016 fez o lançamento do CD Reverso Folk.
Fotos: divulgação