No domingo, 8, aconteceram as partidas de ida da semifinal da Copa de Futebol Rural 2020. Quatro jogos em quatro campos diferentes e muito equilíbrio dentro nas quatro linhas. Pela manhã ocorreram os confrontos da categoria Aspirante.
No campo da Aparecidinha, o Martim Francisco/Sítio da Chuva conquistou um triunfo importante ao visitar a Aparecidinha. Elinaldo, aos 8 minutos do primeiro tempo, foi o autor do gol da vitória do Martim. O Furacão do Distrito já havia vencido a partida entre as equipes, na primeira fase, pelo mesmo placar e também com gol de Elinaldo, artilheiro do Aspirante, agora com quatro gols.
No outro jogo da categoria, a Pedreira/Ponte Baixa fez 3 a 1 sobre a Piteiras e agora pode até perder por um gol de diferença para avançar para a decisão. Genilson (2) e Pedrinho marcaram os gols da Pedreira e Kleber fez para o Clube da Fazenda.
Titular
Na categoria Titular, partidas iguais. A reedição das finais de 2018 e 2019 teve a sua primeira tomada concluída com uma igualdade em 1 a 1. Daniel Piu marcou para o Jardim Soares, logo aos 20 minutos, mas, aos 33, Artur deixou tudo igual para a Aparecidinha, que joga com a vantagem de poder empatar na partida de volta.
Na outra chave, Martim e Piteiras também ficaram no 1 a 1. Gabriel Teixeira fez o gol do Furacão do Distrito, mas Adilson deixou tudo igual para a Piteiras. As partidas de volta foram agendadas para o domingo, 15 de março.
Pela manhã, a partir das 9h30, Martim e Aparecidinha fazem a volta da Aspirante. Na mesma categoria, a partir das 14h, a Piteiras recebe a Pedreira. No jogo de fundo no campo da Piteiras, às 16h, o time da casa encara o Martim Francisco e, também a partir das 16h, tem Aparecidinha x Jardim Soares, na Aparecidinha. As finais foram marcadas pela Sejel para os dias 29 de março e 5 de abril, seguindo acordo entre as equipes semifinalistas.
Clique aqui no link e confira o boletim atualizado da Copa Rural 2020