Educação  / Notícia

Entre os dias 9 e 11 de fevereiro ocorreu na Secretaria de Educação (Seduc) de Mogi Mirim a atribuição de aulas em substituição para os professores do processo seletivo 002 de 2019, ou seja, para os docentes de contrato e temporários.

Nestas datas, um total de 72 profissionais de Educação estiveram na Pasta, entre docentes de Centros de Educação Municipal de Primeira Infância (CEMPIs) e Escolas Municipais de Ensino Básico (EMEBs).

Foram chamados todos os docentes que tiveram os contratos renovados pela gestão anterior no final do ano passado. Desta forma, todos os professores que constavam no edital foram convocados. O processo, porém, segue durante o ano. Por exemplo, após o término de determinadas substituições podem ocorrer eventuais novas atribuições.

A etapa anterior do processo de atribuição ocorreu no dia 3 de fevereiro. Na ocasião foram chamados os professores que participaram da remoção compulsória e a eles não foram atribuídas aulas (classes). No total, 48 docentes estiveram na Seduc.

Fotos: divulgação