Educação  / Notícia

A Secretaria de Educação dará início nessa terça-feira (22) a um novo período de inscrições para os alunos do período integral. As inscrições podem ser feitas até do dia 31 de janeiro na própria Secretaria, à Rodovia Deputado Nagib Chaib, 550 - Morro Vermelho. O horário de atendimento é das 7h30 às 16h30.

No sábado (19) já foi divulgada a primeira lista de convocação de matrícula para os alunos do período integral. Agora, segundo a Secretaria de Educação, será reaberto o período de inscrições para vagas remanescentes.

Para efetuar a inscrição, o pai ou responsável deve levar os seguintes documentos: 

Declaração de matrícula do aluno;
Cópia da Certidão de Nascimento;
Cópia do Comprovante de residência.
Cópia da Carteira de Trabalho da mãe (parte da foto, identificação e último contrato de trabalho)

 

SERVIÇO 
Novas inscrições para o período integral
Data: de 22 a 31 de janeiro 
Local: Secretaria de Educação de Mogi Mirim
Horário: 7h30 às 16h30
Documentos necessários: 
Declaração de matrícula do aluno (a)
Cópia da Certidão de Nascimento
Cópia do Comprovante de residência
Cópia da Carteira de Trabalho da mãe (parte da foto, identificação e último contrato de trabalho)