Governo  / Notícia

O prefeito Paulo de Oliveira e Silva já trabalha no Centro Municipal de Aperfeiçoamento do Magistério Antonio de Souza Franco, a Estação Educação. No local também está instalado o gabinete da vice-prefeita Drª. Maria Alice Mostardinha e a Ouvidoria Municipal.

A transferência das atividades do Gabinete do Prefeito – anteriormente localizado na Zona Norte – para a região central é uma das primeiras decisões do atual governo. Na prática, a medida viabiliza maior acesso da população ao governo municipal.

Nesta segunda-feira (4), o prefeito participou de diversas reuniões, a fim de discutir as primeiras ações de início de mandato. “Estou em reunião desde às 6h da manhã. Estou mantendo constante contato com os novos secretários com o intuito de alinharmos os trabalhos, definirmos as prioridades e iniciarmos as ações que demandam urgência”, ressaltou Paulo Silva.

O prefeito ainda salientou que deverá priorizar as áreas de saúde, criação de emprego e geração de renda, segurança pública e habitação popular em atendimento às reivindicações da população.

“Nós estamos empenhados em atender essas demandas, o que resultará na garantia do desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito.