Gabinete  / Notícia

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi Mirim, Maria Paula Stort Bueno, participou terça-feira (14) da 8ª Reunião de Trabalho organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), no Palácio dos Bandeirantes.

Para Paula, a participação na reunião foi importante e necessária, pois “estreita laços e permite o acesso às informações que possibilite a implantação de novos projetos para Mogi Mirim”.

“A ocasião foi fundamental para conhecermos e buscarmos novas parcerias através do Fussesp e desta forma trazer benefícios para cidade”, explicou. “Fico feliz e extremamente honrada em integrar esses eventos, pois eles detêm credibilidade e tornam viáveis o surgimento de oportunidades que resultem na implantação de novos projetos com a ajuda da presidente estadual do Fundo do Estado de São Paulo, Lu Alckmin”.

Encontro

O encontro entre as dezenas de primeiras-damas teve o objetivo de mostrar os projetos da “Escola de Qualificação Profissional” e da “Horta Educativa”. Ambos os projetos estão em andamento, porém, serão incrementadas novidades para 2017 entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de moda, beleza, construção civil e padaria artesanal. “Aproveitamos a oportunidade do encontro para nos disponibilizarmos e firmarmos parcerias e vermos o que poderemos fazer juntos”, destacou Paula. Lu Alckmin em resposta afirmou: “Esperamos que estes projetos qualifiquem e melhorem a vida da população de Mogi Mirim”.